STATUS

terça-feira, 15 de outubro de 2013

NAS ASAS DO TEMPO





Estava voando
Flutuando em meio às nuvens
Quando notei que estava nas alturas.
O pânico quase me dominou
Mas antes disso           
Acalmei-me.
Resolvi que iria usufruir
Que iria aproveitar essa oportunidade.
Abri os braços
E deixei-me levar pelos ventos.
Lá de cima
Eu me vi sentada,
Me vi chorando,
Me vi  perdida.
Uma imagem triste.
Comecei a cair desenfreadamente.
Achei que chegaria ao chão
E que ficaria informe,
Mas não.
Cai direto dentro de mim,
E doeu.
Descobri que meu peito estava arrebentado
Que um vazio apoderava-se do meu ser.
Eu resolvi acabar com tudo.
Se eu consegui com que minha alma voasse
Então poderia restaurar meu coração.
Foi o que fiz.
Resolvi me alegrar.
Deixei a luz entrar
E a felicidade se espalhar.
A vida então mudou.
Abri novamente os braços
Senti-me livre.
Liberta, simplesmente
Sorri.





SIMONE ROCHA

Um comentário: