STATUS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PARA QUE SEM VOCÊ

 


Antes eu não via graça no mundo...
Para que um Sol?
Se não tenho alguém com quem compartilhar o entardecer ao meu lado.
Para que o luar?
Se não tenho para quem declarar minhas palavras sob a luz da Lua.
Para que a chuva e o inverno?
Se não tenho ninguém em quem me agarrar e aquecer.
Mas então...
Um raio de alvorecer
Como a luz prateada do luar que toca as rosas brancas e formosas, de braços abertos a me acolher.
Seus dedos suaves passando por entre meus cabelos como a leve e doce brisa que corre pelos campos ao entardecer.
E mais repentinamente... O beijo
Beijo doce, beijo caloroso, me trazia amor no lugar mais doloroso.
O buraco antes aberto em meu peito enchia-se de alegria, calor e amor perfeito.
A ela devo o que é mais precioso.
A ela devo vida com louvor prazeroso.
Meu coração bate mais uma vez
Bate por ela sim, bela ela é sim.
Por esse amor que não há fim.


GABRIEL ALVES DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário