STATUS

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

AS ESTAÇÕES




 Sente-se aqui menina
Quero lhe falar sobre as quimeras dos meus anos
Das primaveras sem flores que a vida me fez assistir.
Venha cá, doce menina
Deixe-me contar as histórias sombrias
Das noites de inverno que assombram meus dias de sol.
Sabe menina, as férias de verão nem sempre nos trazem um amor
Às vezes as decepções são as surpresas que jamais esperamos.
Ah menina!
Descobri que a voz fala mais quando emudece
Que os gritos que clamam exortam os demônios
E que a preocupação deve se manifestar perante o silêncio.
Quando calares, então dirás o que sua alma suplica.
Venha cá, menina
Deixe-me te ouvir. 



SIMONE ROCHA




Um comentário:

  1. Venha aqui, menina.
    Deixe-me pentear seu cabelo enquanto cantas para mim.
    Vamos ver o tempo passar em meio a músicas e risos...
    Menina, olhe bem, você não está sozinha!
    Criança, sorria um pouco mais, amo você.

    ResponderExcluir