STATUS

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

NÃO SE APROXIME




Tentei escrever sobre o amor
Mas as palavras que conheço não cabem nele.
Tentei mudar meu estilo,
Me apaixonar,
Me deixar levar por esse sentimento indescritível.
Já pensei em trocar os ideais,
Reorganizar as prioridades,
Mudar os conceitos,
E então, amar.
Juro que tentei,
Mas não consegui.
Não sei descrever,
Não consigo sentir,
Nem sei conviver.
Para uma convivência com ele
É preciso ceder.
Mas sou assim mesmo,
Não abro mão das minhas convicções.
Não consigo me doar,
Nem ceder para ganhar.
Egoísmo?
_Talvez.
Mas amor não é um sentimento,
Amor é mais que um sentimento.
Amor não é o que pensamos,
Amor não se pensa,
Não se descreve,
Não se discute...
Amor se vivencia,
Se sente.
Constrange,
Encoraja,
Amedronta..
É amor,
Quem és tu?
Não sei, mas fique longe.
Já distante, me assusta,
Se chegar perto me apavora.
Não venha aqui.
Não conheço sua face,
Nem sei o seu verdadeiro nome.
Mas ouça o que digo,
Aceite minha vontade.
Amor, amor...
Não se aproxime,
Acredite,
Vivo bem sem ti.

                     
                          SIMONE ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário